segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Entrando na brincadeira

Finalmente! Haha!
Caraca, nem acredito que passei um mês sem postar aqui.
Mas é isso aí, vamo' tentar compensar esse tempo sem post. =]

Hoje recebi um convite irrecusável para responder a um meme, não pela brincadeira, mas já que partiu da minha pernambucana favorita, Mires, então aqui estamos.


Bem, aí vamos nós!
Primeiro, claro, aí vão as regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

...descrição?! Lá vai!

"Um pobre demônio que consegue voar"

Um músico frustrado,
headbanger de branco,
um oitentista atrasado,
um tanto louco? Nem tanto.

Normalizado, não normal,
grande bagagem, amigo da certeza,
individualizado n'um processo industrial,
criança adulta por natureza.

O errado no caminho correto,
Errado consigo, inconsequente,
O errado nada mais deve, não mais ao passado.

O sempre forte e imponente,
ainda pilar importante de um grande teto,
mesmo quando fraco e rachado.


Um simples mortal intocável,
protegido por um escudo humano,
Das burradas, soberano.
Um antagonista amável.

Rimas desorientadas,
mas com o juízo no lugar,
superando minhas mágoas.
Um pobre demônio que consegue voar.
* **


Fiz agora, espero que tenham gostado.
Muito bem, 06 coisas aleatórias sobre mim:

- Eu odeio meu cabelo.
- Eu ouço Sepultura. (e gosto)
- Sonho conhecer a Alemanha.
- Minha porta não tem maçaneta.
- Sou fascinado por vikings.
- Tenho uma bateria imaginária.

hahaha. Não sei vocês, mas eu me diverti. =D!

Depois passo o meme a frente, sou novo nisso. Não conheço seis blogs de amigos ainda. =P
Até a próxima.

2 comentários:

Mires disse...

Amei...
Acho difícil ter uma resposta melhor que essa!!!
Te adoro Ju...
Só você mesmo...

mas não concordo com 1 coisa...
seu cabelo é lindooo, ué?!?!

aiuhauihsuihsuihauis

;*

Juscelino disse...

hahahahhaha!